Campanha desenvolvida pela JCHEBLY e Skymidia alia tecnologia à prestação de serviço.

3d-petrobras-2tonten-sozinho

A JCHEBLY, uma das maiores empresas de mídia aeroportuária do país, desenvolveu uma campanha de marketing para a Petrobras, que está chamando a atenção dos passageiros que embarcam no Aeroporto Santos Dumont (RJ). A grande estrela da ação é uma TV que exibe imagens tridimensionais, sem a necessidade do uso de óculos especiais. O aparelho está instalado em um totem que fica no setor de embarque do terminal e oferece serviços de recarga para baterias de celulares, laptops e iPhones.

A quantidade e a alta qualidade do público que passa pelos terminais aéreos do país fazem da mídia aeroportuária um produto cada vez mais procurado pelos anunciantes. Agora, porém, essas qualidades estão ganhando um novo reforço: a possibilidade de se desenvolver ações especiais voltadas para os usuários e que reforçam a imagem da empresa e a ligação dela com seus clientes.

Cerca de 20 vídeos institucionais, sendo a metade em três dimensões, são exibidos no televisor de 42 polegadas durante a programação que se repete a cada hora. O totem, desenvolvido e comercializado pela Skymidia e JCHEBLY, além de levar informações da estatal de petróleo para os usuários do terminal, também disponibiliza 16 pontos de recarga para celulares de marcas variadas, oito pontos para notebooks e um ponto para iPods e iPhones, “salvando” gratuitamente os mais esquecidos que deixam seus carregadores em casa.

Uma das principais características desses projetos especiais é aliar entretenimento com prestação de serviço. O que permite que a mensagem do anunciante chegue até o consumidor junto com outros benefícios. “Por utilizar uma tecnologia tão nova como a TV 3D, essa campanha agrega inovação à imagem da Petrobras. Já a disponibilização dos pontos de recarga e carregadores reforça a idéia de uma empresa comprometida com o bem-estar de seus consumidores”, explica Leonardo Chebly, Diretor Executivo da JCHEBLY.

O totem recarregador está localizado na sala de embarque do Aeroporto Santos Dumont e pode ser utilizado gratuitamente por todos que passam pelo local. “Ações como essa devem ser cada vez mais ampliadas, pois fortalecem o vínculo do anunciante com o seu cliente”, conclui Chebly.

Sendo a primeira empresa no Brasil a ter, trabalhar e desenvolver conteúdo para TVs 3D, em 2008 a JCHEBLY foi a primeira e única empresa da América Latina que passou a integrar o restrito grupo de agências referendadas pela Philips a criar conteúdo para a tecnologia WOWvx (que possibilita a exibição de imagens tridimensionais sem a necessidade do uso de óculos especiais).

Fonte: Vitrine Publicitária

Esta entrada foi publicada em 3D, Tecnologia e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Petrobras inova com a primeira TV 3D nos Aeroportos Brasileiros.

  1. Pingback: Llamar la atención o satisfacer una necesidad? « Marco Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>