A empresa Tameer Holding, dos Emirados Árabes Unidos, irá construir no Dubai o maior painel LED curvado do mundo, o LED terá 100 metros de altura e ocupará a fachada de uma torre comercial, e poderá ser visto a 1,5 quilômetros de distância.

dubai_led

O projeto, batizado de Podium, ficará na zona turística de Dubailand, situada nos arredores do Dubai, e servirá como um meio de comunicação através do qual empresas, ONGs e autoridades governamentais poderão transmitir as suas mensagens ao público. O gigantesco painel, desenhado pela empresa Dactronics, especialista em tecnologia LED, não impedirá a entrada de luz natural no edifício portanto, os escritórios atrás do painel não serão prejudicados.

Além da fachada LED, o Podium irá disponibilizar 33 andares de espaço comercial para escritórios. A Tameer apresentou este projeto no fórum comercial Cityscape Dubai 2008, sem data para a conclusão da obra.

Fonte: Ciberia

Esta entrada foi publicada em Novidades, Tecnologia e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a Dubai vai ter o maior LED do mundo.

  1. CSVD disse:

    Para você que pensa em viajar para Dubai e não sabe com quem solicitar o visto, nós temos a solução!

    Centro de Solicitação de Visto para Dubai (CSVD)

    Informações no site: http://www.dubaivisa.net/brasil/portuguese/
    Ou mande-nos um e-mail: dvpcinfosao@dubaivisa.net

    Rua Major Sertório, 128, 7° andar – conj. 74
    São Paulo – SP
    CEP: 01222-000
    Telefone: (11) 3257 7217
    E-mail: dvpcinfosao@dubaivisa.net

  2. José Luiz disse:

    Aqui em brasilia nós montamos um painel de led de 70m x 50m….podem conferir aqui
    http://www.youtube.com/watch?v=Ee6pywvRhFk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>