Em parceria com a Tv Out!, o Repórter Diário foi convidado para participar de um novo canal de mídia out of home (mídia fora de casa, em inglês) dentro dos ônibus de Santo André e Mauá. Com programação voltada para o entretenimento e prestação de serviço, a iniciativa beneficia atualmente mais de 4 milhões de usuários por mês do transporte público.

“O objetivo da TV é tornar a viagem mais agradável aos usuários, que ficam mais antenados”, comenta o diretor ocupacional da garagem, Jeferson Baesa. Até agora foram feitas 30 instalações, mas a previsão é de que até maio, quando chegarem carros novos nas viações São José e Guarará, sejam instalados mais 10 televisores.

Segundo a gerente de conteúdo da Tv Out!, Beatriz Camões, o jornal Repórter Diário foi escolhido devido sua importância, credibilidade e qualidade de conteúdo. “Fizemos uma análise e consideramos o Repórter Diário como o melhor jornal na região”, diz.

Conteúdo
A programação da Tv Out! conta com programas licenciados como Band News, Band Sports, Rede TV, Discovery Chanel, Centro Cultural, TV Sesc e Ciee , além de um programa exclusivo do Repórter Diário com as principais notícias da região.

A nova mídia out of home foi lançada em 2007 e hoje a empresa possui veículos equipados nas regiões de Barueri/Alphaville, Osasco, Cotia, Carapicuíba, Embu, Itapecerica da Serra, São Paulo, ABC e nos próximos dias inaugurará o serviço em Mogi.

As linhas de Santo André são: TR-101 – Estação Santo André/Vila Luzita, TR-103 – Paço Municipal/Vila Luzita, TR-141 – Terminal Vila Luzita/Estação Santo André, AL-127 – Terminal Vila Luzita/Cidade São Jorge e AL-133 – Terminal Vila Luzita/Jardim Irene II. Em Mauá as linhas são: 441 – Parque São Vicente/ São Paulo (Paulista) e a 325 – Jardim Zaíra / São Paulo (Pacaembu).

Fonte: Redação Repórter Diário – (Colaborou Heloísa Resende)

Esta entrada foi publicada em Conteúdo e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>