A BusTV – rede de tevê de mídia out of home – anuncia a contratação de dois novos colaboradores para a área comercial em São Paulo. Lucia Leão e Rogério Ferreira serão os novos executivos de contas, atuando com atendimento às agências de publicidade e também a clientes diretos.

Formada em Economia e com passagem por empresas como TVO e 89FM, Lúcia Leão também já foi premiada pela Nickelodeon por um fato até então inédito: conseguiu vender a uma categoria que nunca nenhum executivo havia vendido. Formado em Marketing, Rogério Ferreira já atuou em empresas como Revista América Economia, ESPN e Revista Riders, e possui larga experiência com mídias OOH.

Experientes e com ótimas iniciativas, os nossos novos executivos serão essenciais para o momento de grande expectativa da BusTV. Estamos contentes e otimistas com o trabalho que será realizado a partir de agora com ambos”, comenta Fábio Simões, Diretor Comercial da BusTV.

Sobre a BusTV
A Rede BusTV é uma rede de TV que transmite sua programação para o interior de transportes coletivos urbanos de 14 cidades do Brasil, somando 3 mil pontos de exibição. Pioneira no trabalho com mídia digital out of home no Brasil, é a empresa com maior alcance/cobertura territorial do País. Impacta cerca de 1,2 milhão pessoas por dia em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Brasília, Fortaleza e São Luís, além de Sorocaba (SP), Magé (RJ), Uberlândia (MG), Itabuna (BA) e Ilhéus (BA). A rede é composta pela BusTV Brasil e por um conjunto de afiliadas, com unidades de negócios em todas as praças onde atua. A BusTV Brasil produz e transmite o conteúdo diário da programação e mantém o controle da qualidade da exibição nas praças. As afiliadas retransmitem a programação para o interior dos veículos, comercializam os espaços publicitários e produzem parte do conteúdo local de cada praça.

Esta entrada foi publicada em Destaques e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>