Lançamento deve abrir novas possibilidades aos anunciantes e possibilitará um maior envolvimento com o público-alvo.

A Clear Channel está lançando em Londres um novo modelo de peça publicitária que permitirá aos anunciantes um envolvimento criativo com o público-alvo. Disponível a partir de 28/11 (segunda-feira), a plataforma LD6 (Londres Digital 6 Sheet) será a primeira rede digital no mobiliário urbano do Reino Unido, com 100 telas de 72 polegadas em HD (alta definição). As peças serão instaladas em locais estratégicos da cidade.

O lançamento da LD6 abrirá novas possibilidades aos anunciantes e possibilitará um maior envolvimento com o público-alvo devido à capacidade de fornecer facilidades como: conteúdo sob medida, imediatismo – com informação dinâmica e atualizações em tempo real -, interatividade e criatividade. A interatividade será ampliada devido à ligação com as mídias móveis e sociais. A valorização da criatividade existirá por meio da qualidade da tela HD que permite oportunidades múltiplas de divulgação.

De acordo com a Clear Channel, “os anunciantes e as marcas serão capazes de envolver os consumidores, maximizando o tempo e o contexto desta rede crescente com campanhas interativas nas melhores localizações de Londres. O lançamento – combinado com a contínua expansão do meio digital – demonstra o compromisso da Clear Channel de investir no desenvolvimento de novos canais para os clientes”.

A rede LD6 estará situada nas principais ruas e vias públicas, incluindo as áreas: Oxford Street, Upper Street, Shepherds Bush Road, Victoria Street, Baker Street, Cambridge Circus, Aldwych, Shoreditch High Street, Camden High Street e Clapham High Street, Kings Cross, Euston, Wandsworth, Hammersmith, Islington e Westminster. Com esta nova ferramenta, os anunciantes serão capazes de reservar mais de 400 pontos de conexão digital em vários ambientes.

Até o fim do ano, o mobiliário out of home digital da Clear Channel consistirá em mais de dois mil painéis localizados em nove países da Europa e mais de 700 monitores digitais em 37 mercados dos Estados Unidos. Estes painéis possuem vários formatos e estão situados em aeroportos, metrôs e centros comerciais, entre outros locais.

Esta entrada foi publicada em Destaques, Inovações, Internacional e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a Clear Channel lança LD6 – Uma nova forma de divulgação em Londres.

  1. Jonas disse:

    Excelente, mas não funcionaria no Brasil

    1 semana para destruírem o painel.

  2. otaviolima disse:

    Olá Jonas, concordo com você, mas acredito que isso não funcionaria somente no Brasil, mas também em vários países, inclusive em Londres onde vai ser instalado.

    Já temos vários relatos de vandalismos nos monitores instalados em estações de Metro em Londres e Paris, inclusive mostrado no post: http://www.digitalsignagebrasil.com/2010/09/15/fr

    Abs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>