A Rede Elemidia inicia 2012 com novidades. Já a partir de 02 janeiro, os 7.000 monitores da líder brasileira em mídia digital out of home, espalhados de Norte a Sul do país, exibirão suas inserções publicitárias no formato de 15”, ao invés dos atuais 10”. “Além de ampliar o tempo da mensagem para o anunciante, as novas vinhetas de 15” seguirão omesmo padrão da indústria de publicidade, simplificando também a produção para as agências”, afirma Douglas Tsukimoto, diretor de marketing da Rede Elemidia.

Em paralelo, a empresa antes sediada em Alphaville, na grande São Paulo, acaba de mudar-se para o prédio da Abril, grupo do qual faz parte desde outubro de 2010. Mais do que a casa nova, com ambiente mais moderno e totalmente digitalizado, o objetivo da proximidade é aumentar ainda mais a integração com as plataformas da Abril.

Em 2011, o conteúdo jornalístico da Elemidia conseguiu integrar mais de 40 títulos da Abril, adequando as notícias aos diferentes ambientes operacionais e perfis de públicos. “A segmentação de conteúdo, uma de nossas características inerentes e de maior eficiência na entrega das mensagens, ganhará ainda mais força, não só com a sinergia com a Abril, mas também graças às parcerias regionais já formadas e outras em negociações com os maiores grupos de comunicação do país, para a veiculação de noticiários locais”, explica Tsukimoto.

Esta entrada foi publicada em Novidades e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a De casa nova, Elemidia anuncia mudança nas inserções comerciais.

  1. Just want to say your article is as amazing. The clearness in your submit is simply excellent and that i can assume you’re an expert on this subject. Fine together with your permission allow me to grasp your feed to stay up to date with approaching post. Thanks 1,000,000 and please carry on the rewarding work.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>