Empresa tem satisfatório desempenho em manutenção e lançamentos imediatos de campanhas.

Buscando inovações e melhorias tecnológicas, a Vera Cruz Propaganda, agência publicitária, sediada em Campo Grande (MS), adquiriu a solução Nucleo Media Digital Signage da BroadNeeds, desenvolvedora de soluções tecnológicas de comunicação virtual corporativa, para aprimorar a comunicação de seus clientes em seus pontos de venda.

A tecnologia Nucleo Media Digital Signage está desempenhando um papel muito positivo para a Vera Cruz Propaganda com a implementação de monitores profissionais em locais com grande fluxo de pessoas e visibilidade. A programação alterna entre vídeos de anunciantes e notícias, estabelecendo assim, um canal de comunicação, entretenimento e fonte de renda. “Como agência, entendemos que o mercado precisa de mais inovação e custos baixo para suas campanhas. Nosso papel é antecipar e adaptar novas tecnologias que atendam e superem as expectativas dos clientes. Com a parceria da BroadNeeds encontramos uma tecnologia mais eficiente e otimizada”, afirma Cesar Lyrio Filho, sócio-diretor da Vera Cruz Propaganda.

A solução desenvolvida pela BroadNeeds foi adotada no momento em que a agência sentiu a necessidade de aprimorar a comunicação dos seus clientes, o que possibilitou a expansão da tecnologia para outros ambientes, alcançando bons resultados. A Nucleo Media Digital Signage facilitou o trabalho da Vera Cruz propaganda com sua rede de monitores LCD, para que suas campanhas de marketing, mensagens digitais, vídeos, questionários e qualquer tipo de conteúdo interativo fossem feitos de modo fácil e inteligente. “O sistema da BroadNeeds é simples, eficiente e nos agradou, pois atendem todas as necessidades imediatamente. Sendo assim, esta relação cliente, agência e BroadNeeds foi muito satisfatória”, explica o Lyrio.

Alcançamos algo que sempre buscamos: a manutenção e lançamento imediatos de campanhas. Com a facilidade do sistema, conseguimos suspender uma campanha quando o produto se esgota, lançar uma promoção relâmpago e controlar cada monitor separadamente. A comercialização é fácil, o que torna o faturamento bom e, mesmo com poucos anunciantes, os lucros superam os custos”, acrescenta o executivo.

A escolha da Vera Cruz Propaganda pela BroadNeeds foi baseada na pesquisa de mercado com empresas fornecedoras de tecnologia, levando em conta a otimização dos processos de atualização e qualidade apresentada.

Segundo o diretor de operações da BroadNeeds, Christian Pinheiro, o mercado de Digital Signage está muito aquecido e poucas empresas, hoje, conseguem entregar um projeto de qualidade. “A BroadNeeds precisa, mais do que clientes, de parceiros como a Vera Cruz para desenvolver ações de sucesso e nos representar, também, em outros estados, levando a nossa tecnologia para o cliente final com uma série de serviços agregados, como venda e aluguel de equipamentos, consultoria especializada e produção local de conteúdo”, diz o diretor.

Esta entrada foi publicada em Destaques, TV Corporativa e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>