Após sete anos acumulando “cases” de sucesso no mercado da sinalização digital, a YMIDIA Digital Solution foi premiada com o “Top of Quality Brazil 2011” na área de Sinalização Digital. O prêmio é concedido para empresas e profissionais brasileiros que se destacaram oferecendo produtos de alta qualidade e excelência nos serviços. Os Diretores, Daniel Farhat e Carlos Eduardo Rodrigues, representaram a YMIDIA na cerimônia que aconteceu dia 27 de janeiro no Mercure Hotel.

A premiação anual é produzida pela Cia. Nacional de Eventos & Pesquisas e a seleção dos premiados é feita através de um processo de votação que envolve tanto o público em geral quanto a imprensa, formadores de opinião, entidades, órgãos públicos, autarquias e o meio empresarial.

A YMIDIA Digital Solution é uma empresa 100% nacional especializada em Sinalização Digital e responsável pela viabilização e gestão de TVs corporativas e outros produtos de sinalização digital de empresas de grande porte como Bradesco, Natura, Serasa Experian, TIM etc.

Em 2011, a YMIDIA passou a atuar no exterior, atendendo demandas vindas da Argentina, Peru e Equador. A exportação dos produtos YMIDIA para a Europa e os EUA está programada para 2012.

Além de soluções inovadoras em sinalização digital para o mercado corporativo, a YMIDIA tem uma área especializada em merchandising digital para o varejo e é responsável pela comercialização de espaços publicitários em monitores localizados estrategicamente em salões de beleza, lojas de departamento, academias, faculdades, livrarias etc.

Esta entrada foi publicada em Destaques, Novidades e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a YMIDIA Digital Solution recebe o prêmio Top of Quality Brazil 2011.

  1. André disse:

    Parabéns ao grupo Ymidia , empresa muito séria e eficiente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>