A The Aubergine Panda, agência da Holding Clube que atua no mercado digital, garantiu sua presença no Camarote da Brahma oferecendo o que há de mais moderno na tecnologia para o espaço mais cobiçado e glamuroso da Sapucaí, no Rio de Janeiro.

A agência foi a responsável pela parte digital do camarote para que, além da avenida, os convidados possam sapucar também nas redes sociais.

O projeto elaborado pela agência contempla um Totem Photobooth, mecanismo que tira fotos dos convidados e envia para sua página pessoal do Facebook, além de totens posicionados estrategicamente que irão registrar o que está acontecendo dentro do camarote no perfil pessoal dos convidados e na fan page oficial de Brahma no Facebook.

Além disso, no interior do camarote, os convidados poderão acompanhar, por meio de dois painéis interligados, as escolas de samba mais faladas nas redes sociais. Tudo isso em tempo real, durante os desfiles.

Outra novidade pensada pela agência é que, na entrada do camarote, os convidados terão um crachá de identificação por radiofrequência (RFID) que reconhece, divulga e dá as boas-vindas ao convidado em um painel instalado na entrada do espaço.

A estratégia tecnológica elaborada pela The Aubergine Panda incluiu ainda a ativação de uma campanha online envolvendo Facebook e Twitter, que levou a marca a vários trending topics, e o desenvolvimento de duas ações inéditas para o público: uma promoção que está levando 1.200 pessoas para a arquibancada do espaço e um concurso cultural que leva cinco pessoas, com seus acompanhantes, para o próprio camarote. Após lançados concurso e promoção, a Fanpage da Brahma saltou de 80 mil para 500 mil membros.

Um espaço de prestígio como o Camarote da Brahma demanda o mesmo glamour na parte tecnológica. Nós nos sentimos privilegiados por, juntamente com o Banco de Eventos, construirmos uma história de sucesso nessa nova fase do camarote”, afirma Letícia Galvão Bueno, sócia-diretora da The Aubergine Panda.

Esta entrada foi publicada em Inovações, Interatividade e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>