Pronto Copec, maior companhia de petróleo do Chile com 90 postos de gasolina em todo o país, está fazendo o máximo da capacidade de sinalização digital para gerenciar conteúdo em vários pontos de mídia, mantendo a marca corporativa consistente.

A empresa substituiu os cartazes e placas de menu por uma solução mais econômica, tecnológica e flexível.

Uma boa qualidade de imagem era uma obrigação para atrair os clientes. E, como as mudanças do perfil do cliente durante todo o dia, necessitavam alterar o conteúdo de forma adequada. Finalmente, a empresa também precisava de sua rede para suportar conteúdo diferente para cada posto de gasolina – por exemplo, promoções de sorvete em dias quentes.

O revendedor chileno Onelan, Baytex, ganhou o contrato e agora está ampliando a rede. O conteúdo é atualmente criado e gerenciado por Baytex, embora seja previsto que Pronto acabará por assumir a operação.

Nós tentamos várias soluções dedigital signage que simplesmente não funcionavam“, disse Xavier Texidó, administrador de rede Pronto digital signage. “Nós escolhemos este por causa da confiabilidade, programação de conteúdo flexível, flexibilidade na criação de layout  e monitoramento de rede detalhado“.

Esta entrada foi publicada em Destaques, Internacional e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>