Para suprir a demanda de criações específicas para mídias digitais, a Pixelz chega ao mercado como a primeira agência dedicada ao setor e comemora parcerias e primeiros clientes.

A mídia digital out of home (DOOH) e a sinalização digital (digital signage) têm vivenciado um forte crescimento na última década. No Brasil, o DOOH está entre as mídias que mais cresceram em 2010 (72,9%), de acordo com dados do Projeto Inter-meios, chegando a faturar R$ 89,9 milhões no mesmo ano. Estima-se que, em 2016, o mercado global irá faturar cerca de 4,5 bilhões de dólares, segundo estudo da ABI Research. Buscando agregar valor a esse mercado e suprir a demanda por criações específicas para esta mídia, nasce a Pixelz, a primeira agência de publicidade especializada em digital signage e projetos especiais para digital out of home.

Segundo Fabio Kafka, sócio e diretor de criação da Pixelz, atualmente, a maioria das empresas de sinalização digital não dispõe de criação especializada para o segmento, tendo que, muitas vezes, montar sua própria agência interna ou terceirizar o serviço a profissionais free lancer. O diretor, que atuou por cinco anos na Elemidia, pioneira do setor, apresenta ao mercado sua agência, que tem como objetivo oferecer criação de campanhas de publicidade, ações de marketing e projetos especializados em mídias digitais. “Tudo isso com alta tecnologia e inovação, os melhores profissionais, além de ótimo atendimento, muito humor e criatividade”, ressalta o diretor de criação.

Entre os serviços prestados pela agência, estão: criação de identidade visual para canais ou campanhas em DOOH; produção de vídeos; planejamento e conteúdo para TVs corporativas. Além de gestão de canais e conteúdo segmentado; ações interligadas com internet e redes sociais; criação e adaptação de conteúdos para tablets; e projetos especiais em sinalização digital. “Queremos auxiliar as empresas em sua comunicação, seja ela por meio da internet, redes sociais, projetos interativos ou sinalização digital – e, porque não, tudo isso integrado”, esclarece Kafka.

Um dos carros-chefes da agência é a TV corporativa. Atualmente, as empresas que ainda não investem na digitalização de sua comunicação com o público interno estão obsoletas e, mais que isso, perdem a oportunidade de se aproximar mais de seus colaboradores. Com o objetivo de integrar e promover alinhamento dentro de empresas, a Pixelz trabalha com a criação de conteúdo inovador, com criatividade, relevância e que chame a atenção dos funcionários em todos os setores. “Entendemos que a TV Corporativa é muito mais que um simples canal de comunicação, possui um patamar essencial, pois, além de produzir conteúdo interno, é utilizada como ferramenta de transformação cultural e de motivação”, afirma o diretor. “Porém, é necessário ficar atento para não torna-la apenas uma forma de entreter, e sim, um importante canal de relacionamento interno”, completa.

O diretor explica que os clientes da Pixelz vão desde o próprio anunciante até as grandes redes de DOOH. “Já estamos trabalhando com os principais players do mercado”, acrescenta, citando empresas como a Wiplay e Inviron/Edge-IT (fornecedoras de software para digital signage), Orion PC (parceiro em hardware), entre outros. “Chegamos para somar, para agregar mais qualidade ao segmento digital. E estamos abertos a novas alianças estratégicas para melhorar ainda mais os resultados dos clientes”, afirma.

Esta entrada foi publicada em Conteúdo, Destaques, Novidades e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

4 respostas a Segmento de DOOH ganha agência especializada: Pixelz

  1. Denise disse:

    Muito feliz de fazer parte dessa equipe :)

  2. Fernando Mariano disse:

    Com trabalho e competência o sucesso é só uma questão de tempo. Parabéns a toda a equipe Pixelz!

  3. Djalma duarte disse:

    Ola Fabio como vai gostaria que entrasse em contato com a gente para que possamos nos falar um pouco dessa parceria .
    entre em contato com A&Dinstalações.com.br ,ou Djalma.
    Abrs

  4. Laercio disse:

    Estamos tentando entrar em contato com a empresa por tel e ninguem atende, enviamos e-mails e ninguem responde… Acho que ja esta fora do mercado, ou não tem compromisso com seus clientes, uma pena isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>