A JCHEBLY foi premiada na última terça-feira, dia 28 de fevereiro, como o veículo do ano na categoria “Mídia Indoor” do Prêmio Minas de Comunicação. O título reconhece o trabalho diferenciado da empresa em áreas como digital signage e mídias em aeroportos e terminais rodoviários. A premiação é realizada anualmente pelo Sinapro-MG (Sindicato das Agências de Propaganda de Minas Gerais) em parceria com entidades de comunicação do Estado, e tem como objetivo homenagear profissionais, veículos e agências que contribuem para o desenvolvimento da propaganda mineira. A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu no Teatro Klauss Vianna, no bairro Mangabeiras.

De acordo com Leonardo Chebly, diretor executivo da JCHEBLY, a empresa é hoje referência por oferecer uma vasta gama de ferramentas no segmento de mídia indoor. “Trabalhamos para disponibilizar ao mercado produtos de alta qualidade. Este reconhecimento é resultado da credibilidade depositada por nossos clientes quando buscam por soluções inovadoras em comunicação”, destaca ele.

A empresa conta com ampla cobertura de digital signage, presente em mais de 150 pontos da capital mineira. São aproximadamente 600 telas distribuídas em importantes locais como Drogaria Araújo, Palácio das Artes, Chevrolet Hall, Minas Tênis Clube e Inhotim. Além de moderna e diferenciada, a mídia oferece conteúdo dinâmico e segmentado fornecido pelo portal de conteúdo Terra e pelo site de entretenimento Sou BH.

Ainda no portfólio de produtos da JCHEBLY, destaque para os novos totens de recarga de celulares e notebooks, presentes no aeroporto e rodoviária da capital, e os postais publicitários do Sou BH Card, que são disponibilizados também na versão digital. Lançados em outubro de 2011, os cards já se encontram em aproximadamente 150 estabelecimentos da capital.

Esta entrada foi publicada em Destaques, Novidades e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>