“Um dia extra na vida pode significar muito e ser, provavelmente, o prêmio mais cobiçado nos dias de hoje: tempo”.

Sob esta ótica, o vice-presidente de Gestão, Estratégia e Marketing da Rede Elemidia, Flávio Polay, defende a campanha temática que estará em mais de 8.000 monitores do país, durante toda a quarta-feira, 29 de fevereiro.

Intitulada “Um dia a mais” e com patrocínio exclusivo do Carrefour, a campanha ganha veiculação, intercalada ao noticiário do dia e às inserções publicitárias. Inúmeras mensagens e imagens prometem lembrar aos usuários de elevadores e demais ambientes operados pela Elemidia sobre a liberdade de romper antigos condicionamentos e tornar o cotidiano cada vez melhor.

De acordo com as chamadas, um dia a mais pode ser o tempo necessário para reencontrar um amigo distante, iniciar uma prática de atividade física, ou até mesmo dar vida àquele velho projeto esquecido na gaveta. E no final da tarde, as mensagens lembrarão que ainda dá tempo, pois o próximo dia extra só retorna em 2016.

Esta entrada foi publicada em Destaques, Novidades e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>