Nesta quinta-feira, 08 de março, as mulheres dão o tom ao conteúdo dos mais de 8 mil monitores da Rede Elemidia instalados no país. “Mas como uma campanha institucional que foge totalmente aos clichês típicos da data, e cuja intenção é levar um dia inteiro de diversão ao público, principalmente, às mulheres”, diz o diretor de conteúdo da Rede Elemidia, Edson Rossi.

Intercalado ao noticiário e às mensagens publicitárias do dia, os monitores da Rede trazem nesta data uma editoria temática, que elenca várias listas, entre elas: “10 prazeres sem culpa”, 10 coisas que toda mulher deveria fazer pelo menos uma vez na vida”, ou “10 notícias que poderiam ser verdades”, todas elas unificadas por chamadas bem-humoradas e descontraídas.

Definido o conceito da campanha, a Elemidia decidiu ir fundo na brincadeira-homenagem e entregou a criação da campanha às mulheres da empresa. “Bem-informadas e com comportamento contemporâneo, ninguém melhor do que elas para criar empatia com o público-alvo, uma geração à frente do feminismo e tampouco enquadrada na recente “cultura mulherzinha” potencializada em blockbusters e best-sellers”, enfim, mulheres que sabem rir de si mesmas e que também aprenderam a contar piadas”, diz Rossi.

Esta entrada foi publicada em Conteúdo, Destaques e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>