Rede BusTV impacta 1,2 milhão pessoas por dia em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Brasília, Fortaleza, São Luís e Sorocaba (SP).

A BusTV e a TV Record ampliam sua parceria, pela qual a maior rede de TV Out of Home (OOH) em transportes coletivos urbanos do Brasil passa a exibir atrações da emissora de televisão aberta em toda a sua frota no País. A Rede BusTV impacta 1,2 milhão pessoas por dia em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Brasília, Fortaleza e São Luís, além de Sorocaba (SP). A grade da BusTV passa a contar com 20 minutos da programação da Record diariamente.

Esta parceria teve início em novembro de 2010, quando a BusTV passou a exibir no Rio de Janeiro, em operação teste, a programação da Record customizada para os telespectadores em ônibus. Em julho do ano passado a parceria foi estendida para Brasília. Devido ao sucesso junto ao seu público, a partir de agora toda frota da BusTV começa a contar com o conteúdo jornalístico e outros programas produzidos pela Record.

Precisamos sempre ficar atentos àquilo que o público gosta. A BusTV preza pela alta qualidade e diversificação da grade que exibe, para oferecer à sua audiência exatamente o que ela quer. A Record tem uma excelente programação e o feedback tem sido extremamente positivo até o momento, por isso ampliamos esta parceria para toda a nossa rede de TV embarcada no Brasil”, afirma Fábio Simões, diretor comercial da BusTV.

O conteúdo produzido pela Record se soma à programação própria gerada diariamente pela BusTV para sua rede. Além de tornar as viagens mais agradáveis, os passageiros também ficam bem informados durante o trajeto.

Grade de programação -A cargo da Produtora BusTV, área da BusTV Brasil responsável por produzir e disponibilizar o conteúdo da grade para a sua rede, a programação da BusTV é desenvolvida de forma a atender as necessidades do público que circula nos transportes coletivos urbanos em todo o País. A Produtora BusTV, cria, produz e desenvolve parcerias para ter esse conteúdo audiovisual em sua programação. Entre esses parceiros estão, além da TV Record, Uol, Lance!, Climatempo, Fox Films, Woohoo, Catraca Livre e Fiscais da Natureza. A grade da programação BusTV é dividida em:

Conteúdo NacionalDesenvolvida de forma a poder ser exibida por todas as afiliadas, é composta por programas de produção própria e programas frutos de parcerias nacionais de conteúdo.

Conteúdo Jornalístico NacionalDestinada à veiculação de informações que possam ser exibidas nacionalmente. Uma parte desse conteúdo é produzido nas editorias da Produtora BusTV, outra parte é colhido de empresas parceiras nacionais e locais.

Conteúdo LocalDesenvolvida por afiliadas, com parcerias locais ou com produção parcial local, sendo que, antes de ser exibido, esse conteúdo local deve ser enviado para a Produtora BusTV para validação.

A Rede BusTV é uma rede de TV que transmite sua programação para o interior de transportes coletivos urbanos de 10 cidades do Brasil, somando mais de 2.500 pontos de exibição. Pioneira no trabalho com mídia digital out of home embarcada no Brasil, é a empresa com maior alcance/cobertura territorial do País. Impacta cerca de 1,2 milhão pessoas por dia em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Brasília, Fortaleza e São Luís, além de Sorocaba (SP). A rede é composta pela BusTV Brasil e por um conjunto de afiliadas, com unidades de negócios em todas as cidades em que atua. A BusTV Brasil produz e transmite o conteúdo diário da programação e mantém o controle da qualidade da exibição nas praças. As afiliadas retransmitem a programação para o interior dos veículos, comercializam os espaços publicitários e produzem parte do conteúdo local de cada praça.

Esta entrada foi publicada em Conteúdo, Destaques e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>