Pontos para o Brasil: a publicação norte-americana Daily DOOH publica na capa entrevista com o presidente da Rede Elemidia, Felipe Forjaz.

Impressionado com a evolução do negócio out of home no Brasil e com o patamar competitivo alçado pela Elemidia, o editor do veículo, Gail Chiasson, questiona Forjaz sobre seus planos para futuras incursões internacionais da empresa, além da Argentina onde já está presente; e as perspectivas desse mercado no país nos próximos cinco anos.

O presidente defende a expansão e as novas oportunidades para o setor pautado na peculiaridade do negócio, alimentado pela crescente verticalização das metrópoles brasileiras e das cidades de médio porte, com a efervescência de novos edifícios corporativos e também do crescimento de ambientes operacionais como shopping centers e supermercados.

A entrevista aborda também os desafios do digital out of home mediante o domínio das TVs brasileiras no mercado de mídia e os impactos da Lei Cidade Limpa na cidade de São Paulo, entre outros temas. A Rede Elemidia é a líder do setor na América Latina. www.dailydooh.com

Esta entrada foi publicada em Destaques, Entrevistas e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>