Para marcar seu posicionamento global no Brasil, a Reebok preparou uma ação que envolve sinalização digital com moldes interativos, baseados na mesma tecnologia do kinect.

 A marca levou à loja World Tennis do Shopping Morumbi um estande interativo com uma tela que reconhece os movimentos do público por meio de um sensor. A intenção é fazer o público interagir com a tela e conhecer o modelo do tênis “Real Flex”, composto por um design minimalista, extremamente leve e flexível – a aposta da marca para os próximos anos.

Túlio Formicola, diretor Geral da Reebok no Brasil afirma que o foco da sua estratégia é uma ação abrangendo tanto os PDVs comuns quanto os PVDs com novas vitrines interativas, uma vez que se tem notado a migração do consumidor para os meios digitais. A campanha conta ainda com um vídeo na internet apresentando a modalidade esportiva Crossfit, que busca alinhar ainda mais a marca Reebok com o conceito de fitness.

Esta entrada foi publicada em Destaques, Empresas, Interatividade, Mídia Indoor, Novidades, Sinalização Digital / Out-of-Home, Software e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>