budweiser_copo

Cada vez que duas pessoas brindam, viram amigas na rede social. O objetivo é aumentar a interação entre os consumidores de Bud em eventos da marca, como festas, shows e festivais.

Toda a parte tecnológica, que permite que o copo ative o Facebook, foi criada em parceria com o estúdio de inovação digital Bolha. Os primeiros copos já passaram por testes em duas festas da marca.

A inovação faz parte do DNA da Budweiser. Suas plataformas estão sempre surpreendendo o consumidor, com o melhor em experiência premium. O copo é mais uma ideia que segue esse raciocínio, aproximando a marca dos consumidores”, defende Sérgio Gordilho, copresidente e diretor de criação da Africa.

A ideia é estender a ação para a plataforma de patrocínios deBud, como as áreas vips de shows e festas, chamadas de “Budzone”.

Assista ao vídeo que apresenta o “Buddy Cup”, um copo com chip integrado ao Facebook, criado pela Africa para a cerveja Budweiser.

Ficha Técnica:

Título: The Buddy Cup
Anunciante: Cia de Bebidas das Américas – AmBev
Produto: Budweiser
Agência: Africa
Redator: Henrique Martins
Diretores de arte: Rafa Oliveira, Pedro Chequer
Diretores de criação: Sérgio Gordilho, Rodrigo Saavedra e Vico Benevides
Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho
Diretor de Criação de Projetos: Evandro Soares
Produção Digital/Agência: Hassan Ayoub e Marcos Valeta
RTV: Stella Gafo
Atendimento: Marcio Santoro, Marcello Passos, Ana Carolina Boccia, Diogo Cunha, Fernando Bernardo e Carlos Larotonda
Produtora de Tecnologia: Estúdio de inovação Bolha
Produtora de vídeo: Fuego
Aprovação/cliente: Manuel Rangel Macchiavello

Esta entrada foi publicada em Destaques, Empresas, Inovações, Interatividade e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>