O filme feito para as telas tem três minutos e trinta segundos de duração e será veiculado em TV a cabo, cinema, internet e mídia digital out-of-home. Nele, um “guru” faz referência ao filme “Montanha“, ao descrever a “maldição da montanha” e explicar por que a geladeira de Skol caiu aos pés do quarteto.

 

Maria Fernanda Albuquerque, gerente de marketing de Skol, diz que a ideia é transcender o universo da cerveja. “A Skol é muito mais do que uma cerveja, é uma marca que acompanha o consumidor em todos os momentos da vida. Na publicidade não é diferente. Queremos ampliar o universo, mostrar novas formas de comunicar, sempre utilizando elementos modernos e inovadores”, defende.

 

Eduardo Lima, diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, completa: “o curta-metragem não é apenas uma ampliação do roteiro que se viu no comercial de 60 segundos. É uma outra visão, com novo personagem narrando a história.

 

Além disso, o site Diário de Viagem apresenta posts dedicados exclusivamente aos personagens da campanha e o dia a dia deles a bordo do Motorhome.

 

Fabio Fernandes, diretor de criação e presidente da F/Nazca, destaca que “ao contrário do que se faz normalmente, nós não lançamos a campanha com formatos longos e depois fizemos reduções da peça para buscar frequência de mídia. Estamos fazendo o oposto: ampliando cada vez mais a história, trazendo mais história. Mais que isso, estamos contando-a por diferentes pontos de vista, de forma a enriquecer o conteúdo e manter o consumidor atento às próximas versões. E tem mais por vir”, adianta.

 

Assista abaixo o filme que será veiculado em breve:

 

 

Esta entrada foi publicada em Destaques, Sinalização Digital / Out-of-Home e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>