“Câmara de Tecnologia e Fornecedores”, permite que empresas não operadoras de rede mas que atuem mercado MOOH, se associem a ABDOH

A ABDOH , que tem como base o desenvolvimento do setor out-of-home, está passando por algumas modificações que visam ampliar o espectro da sua atuação.

Dentre elas, a criação de uma nova categoria de associados, aprovada em assembleia, na qual serão aceitas empresas que atuem no meio e que tenham como atividade Tecnologia, ou seja, fornecedora de qualquer tipo de material no mercado de MOOH.

Com a admissão dessas empresas esperamos poder trabalhar também as necessidades desses setores que são muito importantes para o desenvolvimento do negócio como um todo e propiciar a criação de um amplo fórum onde serão determinadas as necessidades que eles têm, além da troca de experiências entre empresas, criação de eventos e ações, interfaces com associados-operadoras, etc.; tudo feito de comum acordo entre as empresas participantes.

Os Associados dessa categoria terão as suas próprias reuniões e assembleias, com a participação de setores de tecnologia e suprimentos dos associados-operadoras que, por sua vez, serão parte integrante das comissões a serem estabelecidas.

Para que empresas de todos os tamanhos possam ter acesso a ABDOH, foram estabelecidas três faixas de associados, divididos pelo valor de faturamento anual sendo que a cada faixa corresponderá um valor de mensalidade. Assim todos, desde as maiores multinacionais até as empresas regionais, poderão participar, contribuir e colocar a suas necessidades em pauta.

Caso tenha interesse em ser associado da ABDOH, entre em contato pelo site, por email ou telefone e aproveite a oportunidade de participar desde o começo da Câmara  de Tecnologia e Fornecedores, inclusive das suas primeiras definições.

Para mais informações ligue: (011) 3078-8311

Esta entrada foi publicada em Destaques, Novidades e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>