A rede de fast food McDonald´s foi outra que apostou em mensagens bem humoradas para suas telas de MOOH europeias. O comercial, dirigido pelo brasileiro Carlão Busato, da Hungry Man, mostra duas jovens que chegam ao McDonald’s e ficam surpresas ao encontrar a lanchonete transformada, com serviço de manobrista, couvert artístico e garçons – todos protagonizados pelo mesmo personagem.

Segundo o próprio Buzato, a sequência do encantamento feminino acaba quando a personagem chega montado em um “cavalo branco” de carrossel, com fogos de artifícios ao fundo e roupa inadequada. A tentativa para conquistar as mulheres é interrompida pela locução que finaliza o filme: “Vamos tentar algo diferente”, e apresenta opções de salada do McDonald’s.

Tivemos total liberdade para dar um tom mais humorado e criativo ao filme. Tivemos um intenso processo de seleção de elenco até encontrarmos a pessoa certa. Sabíamos que o filme daria certo no momento que assistimos ao teste do ator”, comenta Busato.

O comercial foi produzido na Áustria para o mercado europeu.

O filme será exibido nas redes DOOH de shoppings, estações de metrô e trens.

Assista ao filme criado pela DDB Tribal para a rede McDonald’s europeia que passa a apresentar sete tipos de saladas no cardápio a partir do mês que vem.

Esta entrada foi publicada em Destaques, Internacional e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>