Campanha divulga a capital argentina como destino turístico para o fim de ano e tem o jogador Lionel Messi como garoto propaganda

Para divulgar a capital argentina como destino para as férias de fim de ano, o governo municipal de Buenos Aires evidencia os pontos turísticos da cidade pela mídia exterior instalada em grandes metrópoles de 11 países.

Agora no Brasil, as ações, que contam com o jogador argentino Lionel Messi como garoto propaganda, passam por São Paulo e Rio de Janeiro até o fim desse ano. Por aqui, a OOH Mídia, agência com inteligência em serviços voltados para Mídia Out of Home que integra o grupo OOH Plus, assina a estratégia da campanha criada pela LATCOM, empresa especializada em soluções integradas de mídia OOH.

Com o slogan “Não perca Buenos Aires”, os painéis e mídia digital ocupam os aeroportos de Congonhas e Guarulhos, estações da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e circuito de relógios em São Paulo, enquanto que no Rio de Janeiro as peças se encontram no mobiliário urbano e shopping centers. Já o envelopamento de ônibus das duas cidades foram formatos aproveitados pela OOH Mídia como forma de expandir a proposta nos centros urbanos.

Além da ação, o atacante do Barcelona Lionel Messi também foi escolhido como personagem para destacar Buenos Aires como sede dos Jogos Olímpicos da Juventude de 2018, edição na qual ele será embaixador.

Chile, Paraguai, Colômbia, México, Espanha, Estados Unidos e Inglaterra são alguns dos países que já receberam a campanha turística.

Fonte: Assessoria

Esta entrada foi publicada em Destaques, Novidades, Tecnologia e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *