Os voos da TAM de Recife para São Paulo, no dia 24 de dezembro (às 22h59), e de São Paulo para Fortaleza (às 22h25), no último dia do ano, vão ficar para sempre na memória dos passageiros que passaram o Natal e o Réveillon a bordo.

Em ação de relacionamento criada pela agência Wunderman, os parentes de alguns deles substituíram a tripulação no tradicional vídeo de segurança, desejando boa viagem e espalhando emoção dentro das aeronaves.

Intitulada “Instruções de Segurança em Família”, a ação cumpriu seu objetivo de surpreender e encantar os clientes. “Transportamos passageiros 24 horas por dia, sete dias por semana. Temos o desafio constante de tornar toda a experiência de viagem agradável e inesquecível, especialmente em voos feitos em datas tão especiais”, comenta Daniel Aguado, gerente sênior de Comunicação & Marca da TAM.

O webfilme, no ar desde sexta-feira (16) nos canais digitais da companhia, mostra os bastidores de como toda a surpresa foi produzida, a reação dos passageiros em plena decolagem ao assistirem seus familiares nos vídeos de segurança até o grand finale: quando eles desembarcam no destino e são recepcionados pelos parentes.

Fonte: AdNews

Esta entrada foi publicada em Destaques, Empresas, Inovações, Novidades, Tecnologia e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *