Criada pela ID em parceria com a Lew’LaraTBWA, o Outback levou Robson Nunes para os monitores de um elevador em tempo real. Na ação, o ator aparece na tela do Elemidia falando sobre os pratos do Outback. O que as pessoas no elevador não sabem é que Robson está ali, ao vivo, e pode tanto vê-las, quanto ouvi-las, além de interagir com os participantes. As reações vão desde sustos até os mais extrovertidos, que cantam e dançam.

Além disso, a rede montou um restaurante dentro do edifício, convidando as pessoas a uma confraternização com pratos do Outback.

A ação faz parte da campanha “Eu ouvi Outback?”. Segundo a gerente de Marketing da marca no Brasil, Renata Lamarco, a ideia era surpreender as pessoas com a experiência vivida na rede: “Levamos o restaurante mais divertido do Brasil para um lugar inusitado: um ambiente formal de trabalho”, reforça Domênico Massareto, CCO da ID.

Confira o vídeo da ação:

Fonte: AdNews

Esta entrada foi publicada em Destaques, Empresas, Novidades, Tecnologia e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *