De 12 a 14 de maio, no Centro de Exposições Imigrantes, a feira será palco dos avanços da tecnologia na indústria de integração de áudio, vídeo e iluminação profissional 

A TecnoMultimedia InfoComm, feira da indústria de áudio, vídeo, iluminação e sistemas profissionais integrados, que desembarcou no mercado brasileiro de eventos no ano passado, terá uma nova edição em 2015. De 12 a 14 de maio, das 13h às 20h, no Centro de Exposições Imigrantes, o público poderá conferir as principais tendências e os lançamentos de grandes players do mercado. A conferência é realizada pela revista AVI Lationamérica e pela associação InfoComm Internationale e faz parte de uma programação internacional, que passa por países como Estados Unidos, Holanda, Rússia, Dubai, Índia, China e Austrália. Na América Latina as feiras começaram na Colômbia (desde 2010) e no México (desde 2011).

A feira tem como propósito os avanços mais modernos em AVI e reúne os principais fabricantes mundiais, distribuidores regionais e nacionais, incluindo também empresas integradoras. Entre os principais expositores estão marcas como Panasonic, Cassio, Epson, Philips Brasil, Samsung, Sony, LG, entre outros.

Por conta do sucesso em 2014, para essa edição são esperados 20 mil visitantes, o que representa um crescimento de aproximadamente 20% em relação ao público presente no ano passado. Além disso, a área de exposição teve uma ampliação para este segundo ano de quase 95% quando comparado com a 1ª edição. Para atender esta nova demanda, há um aumento do espaço de evento, que passou para 6.222 metros.

Para os organizadores, o sucesso do evento está no fato de que o avanço da tecnologia na indústria de integração de áudio, vídeo e iluminação profissional é uma realidade e o espaço é uma oportunidade para que os visitantes possam conhecer o que os fabricantes prepararam em termos de lançamentos que sejam capazes de melhorar a vida dos profissionais.

“A estimativa da InfoComm é de que, até o final deste ano, o mercado brasileiro de áudio e vídeo profissional movimente cerca de US$ 1.500 milhões, agregando serviços e equipamentos para as áreas de hotelaria, produção e transmissão de televisão e espaços para eventos. O objetivo da feira é justamente consolidar o setor no País, aproveitando as oportunidades de grandes eventos como as Olimpíadas, assim como fizemos em outros países como Colômbia e México”, afirma Víctor Alarcón, diretor de projetos da TecnoMultimedia InfoComm.

Além de ser palco das novidades dos expositores, a TecnoMultimedia InfoComm Brasil contará ainda com uma programação diária, das 14h às 19h, em que renomados especialistas farão palestras sobre tecnologia, tendências de mercado e conferências técnicas.

A Tecnomultimedia InfoComm Brasil é voltada para profissionais de empresas integradoras de Áudio, Vídeo e Iluminação; usuários finais de mercados verticais como comércio, educação, governo, igrejas, setores automotivo, de transporte, corporativo, de saúde, hoteleiro, casas de shows, bares, restaurantes e centros de convenções, administradores e proprietários de grandes instalações; empresas organizadoras de eventos e de locação de equipamentos; empresas de comunicação e relações públicas; engenheiros elétricos e de som e projetistas de áudio e vídeo.

Serviço – 2ª TecnoMultimedia InfoComm Brasil
Local:
São Paulo Expo (Centro de Convenções Imigrantes)
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5
Data: 12 a 14 de maio de 2015
Horário de funcionamento:
Exposição: das 13h às 20h
Palestras InfoComm: das 14h às 19h
Valor do ingresso: grátis para os profissionais da indústria de AVI do Brasil.

Esta entrada foi publicada em Conteúdo, Destaques, Empresas, Eventos, Tecnologia e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *