No final de 2015, a Norwegian Airlines inaugurou sua primeira rota sem escaladas entre Estocolmo e Las Vegas, e ficou por conta da M&C Saatchi anunciar a novidade ao público.

Com o desafio aceito, a agência fugiu dos cassinos e apostou em outra figura tradicional da “cidade do pecado”: um Elvis Presley que realiza os famosos casamentos de Vegas.

O personagem surgiu em um painel interativo convidando as pessoas para, simplesmente, se casarem naquele momento. Entre a estranheza de uns e a diversão de outros, quem aceitou a proposta maluca e disse o esperado “sim” ganhou nada mais nada menos que uma viagem gratuita à cidade norte-americana com tudo pago pela empresa aérea.

“A ideia da campanha reflete a espontaneidade e loucura de Las Vegas e atraiu o público alvo certo: as pessoas que se atrevem a fazer algo diferente.”, declarou Sara Camursoy, diretora de marketing da Norwegian Airlines.

Confira o vídeo:

Fonte: Adnews

 

Esta entrada foi publicada em Destaques e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *