A ABMOOH – Associação Brasileira de Mídia Out of Home , vai realizar o seu terceiro seminário durante a DSE South America , nos dias 4 e 5 de maio, no Pavilhão do Anhembi em São Paulo

Devido ao sucesso das duas edições anteriores , este ano as apresentações serão realizadas em dois dias

Os temas serão os mais variados, sempre voltados para o Digital Signage/ Midia Digital Out Home, abrangendo diferentes assuntos e áreas como: Evoluções Tecnológicas, Infraestrutura, Segurança, Conteúdo, Gestão, Mensurações e Métricas e também será apresentado um vídeo com os mais diferentes cases brasileiros e internacionais de utilizações diferenciadas do meio, para produtos e serviços.

O Key Note será  Ravi Sirigineedi da Intel USA, e fará uma palestra com o Tema Drivers for Exponential Growth in Digital Signage com o seguinte conteúdo :

O investimento publicitário mundial está projetado para crescer cerca de 14.6% e chegar a $252 bilhões em 2018. Este valor representa mais que 35% sobre o investimento, sendo que subiu 23% em 2013. Nós temos uma grande oportunidade de estabelecer Digital Out Of Home como uma das principais mídias para os mais diferentes produtos. É a mídia que vem ajudando a engajar e influenciar consumidores. Em 2015, o gasto na propaganda DOOH cresceu 15%. E pode crescerem mais rapidamente representa menos que 35% do investimento total, subindo de 23% em 2013. Nós temos uma grande oportunidade de estabelecer Digital Out Of Home como uma mídia principal de todo canal de estratégias. É a mídia que vem ajudando a engajar e influenciar consumidores. Em 2015, o gasto na propaganda DOOH cresceu 15% ano a ano. E pode crescer mais rapidamente. Nossa indústria, inclui Digital Place-Based, Digital Billboard e Informational Digital Signage networks. É necessário ainda certos investimentos para acelerar o crescimento. Mas nós podemos fazer mais. Por favor, juntem-se a nós e observarem as grandes iniciativas que a indústria que está fazendo para acelerar o crescimento futuro e quebrar as barreiras que ainda restam.
O Seminário será gratuito para os participantes da feira.

Clique aqui e veja as datas e os horários das apresentações.

Fonte: ABMOOH

Esta entrada foi publicada em Destaques e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *