O NBC Olympics, canal da emissora norte-americana NBC para a cobertura das Olimpíadas 2016, no Rio de Janeiro, escolheu a Leyard, fabricante de displays de alta definição, para fornecer soluções de vídeo wall ao seu estúdio no Brasil. O anúncio foi feito no último dia 13, pelo executivo da NBC Sports Group, David Mazza.

A Leyard vai fornecer três paredes de vídeo, da sua linhaTVH, para o espaço da NBC dentro do Centro Internacional de Transmissões, no Parque Olímpico do Rio, e mais um painel para as atividades externas da emissora. Os painéis chegam a quatro metros de largura e são formados por uma composição de dezenas de pequenos displays de altíssima definição – a maiorformação será resultado da união de 169 telas. A distância entre os pixels – que varia entre 1,9 mm e 2,5 mm, de um painel para o outro – garante uma qualidade de resolução e reprodução de imagens só vista em projetos especiais.

Equipamentos da Leyard em cerimônia das Olimpíadas de Pequim

Equipamentos da Leyard em cerimônia das Olimpíadas de Pequim

Segundo o CEO da Leyard Brasil e América Latina, Orlando Custódio, os equipamentos formarão um cenário deslumbrante para a cobertura da NBC, ajudando a trazer toda a emoção do maior evento esportivo do mundo para perto do espectador. “Estamos entusiasmados em ter essa tecnologia de destaque em nossos estúdios”, disse Atila Ozkaplan, diretor da NBC Olympics.

Fonte: assessoria Leyard

Esta entrada foi publicada em Destaques e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Rede americana NBC investe em displays de LED na cobertura das Olimpíadas do Rio

  1. Rede americana NBC investe em displays de LED na cobertura das Olimpíadas do Rio | Digital Signage Brasil | Blog sobre Sinalização Digital / Digital Signage / Out-of-Home Aprenda a trabalhar com perícia contábil judicial com este manual incrível! Saiba tudo o que ocorre nos tribunais! Acesse https://goo.gl/Hk46sp e Saiba Mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *