É com grande satisfação que a Christie®, líder na produção e distribuição das melhores experiências do mundo no setor visual e áudio, celebra o primeiro aniversário da abertura de suas novas instalações em São Paulo, Brasil.

Ao longo do último ano, a Christie Brasil tem continuado a tradição da empresa de encantar seus clientes e, apoiada pela sua matriz em Los Angeles, apresentou sólidos resultados operacionais, realizou de forma memorável sua estratégia de crescimento em vendas e efetuou diversas instalações notáveis no país através de seus parceiros comerciais, aumentando também sua rede de abrangência em todas regiões do território Brasileiro.

“No último ano da Christie, orientado pela visão de líder mundial em sua indústria em oferecer alta qualidade de seus produtos, experiências compartilhadas e inovadoras que os clientes adoram, conseguimos ultrapassar todas as expectativas da empresa e do mercado”, comenta Clayton Brito, Diretor Geral da Christie Brasil. “Estou bem confiante que nossa estratégia comercial, bem como o talento do time local e o enfoque na criação de valor dos nossos produtos, irão proporcionar à empresa um futuro ainda mais sólido e prospero nos próximos anos”.

Alguns dos trabalhos mais importantes realizados pela Christie Brasil ao longo deste ano inclui a instalação de um Video wall Christie com 108 telas planas LCD/LED de 55” modelo Christie FHD552-XB, além do controlador de imagem Christie Phoenix com tecnologia distribuida instalado na Secretaria de Segurança Pública, em Salvador (a capital do estado brasileiro de Bahia), representando a maior sala de controle da América Latina.

Um outro importante fornecimento feito pela Christie, foram a entrega de diversos projetores Christie com tecnologia DLP, 1DLP e LCD, bem como de sistemas de controle Christie Pandoras Box para dois museus mais importantes do país – o Museu da Imagem e Som e o Museu do Amanhã no Rio de Janeiro. Ambos foram investimentos feitos pelo governo para as Olimpiadas.

Na indústria do cinema, os projetores Christie DLP Cinema® e os sistemas Christie Vive Audio™ foram vendidos às principais cadeias do cinema, como a Kinoplex, a Spcine, Lumiere, entr outros “Atualmente, noventa por cento dos agentes e integradores brasileiros do setor cinematográfico representam os equipamentos e a marca Christie no Brasil, onde alguns deles exclusivamente”, observou Ricardo Laporta, gerente de vendas para o setor do cinema, da Christie Brasil. “E, durante o último ano, fornecemos mais projetores de cinema no país do que os dois principais concorrentes juntos, excluindo os acordos VPF”, acrescentou. “Isso foi um resultado de politicas de vendas claras e simples, além de um mega estoque de peças de reposição que mantemos em São paulo para atender aos nossos clientes com entregas rápidas e expressas, relembra Clayto Brito”

O sucesso do mercado nacional tem sido reforçado através de um número crescente de acordos comerciais com parceiros, distribuidores e integradores, entre os quais destacamos as empresas Jchebly, Motid, MC Digital, Lineup, Equipa, Athie, Solutione, Seal Telecom, Eletroequip, Dealer Tech, Microsense, Absolut Technologies, JN7, Image Brazil, Network One, Scan Source, IAVI, Stampede, entre outras.

“Gostaríamos de agradecer a todos os parceiros por impelirem o sucesso que a Christie alcançou no último ano”, disse André Nuvens Ingnez, gerente do setor de canais de venda, da Christie Brasil. “Um elemento essencial do sucesso da Christie, do qual nós estamos muito orgulhosos, é nossa longa e duradoura relação com eles. O sucesso de nossos parceiros é, e continuará sendo, nosso sucesso”.

Dado que a base de clientes e parceiros da Christie tem alargado notoriamente no país ao longo do último ano, a empresa tem concentrado sua atenção em cursos de formação e certificação nas suas instalações em São Paulo. Tais cursos ensinam aos parceiros e clientes Christie a aplicar e extrair ao máximo a capacidade dos nossos produtos, com mais exatidão e em suas iniciativas próprias. “Nos últimos 12 meses, foram formados em nosso Centro de treinamento em São Paulo aproximadamente 500 pessoas, incluindo distribuidores, agentes, clientes, engenheiros, técnicos e assistência técnica. Todos eles prontos para discutir em alto nível diversos elementos técnicos e comerciais dos nossos produtos, tais como distribuição, vendas, pré-vendas e reparação”, explicou Vinicius Alves, coordenador de treinamentos, da Christie Brasil.

A Christie Brasil também tem sistematicamente contratado pessoas, visando atender a crescente demanda dos produtos no país. Por consequência, teve de duplicar o número de engenheiros e responsáveis técnicos, além de investir em pessoas com talento e experiência em canais de vendas, produtos comerciais, suporte técnico e serviço.

Para atender as exigências, durante 24 horas, 7 dias por semana, da indústria AV Pro e dos parceiros e clientes da Christie, a empresa também adquiriu um importante abastecimento em um amplo inventário de lâmpadas, filtros e peças sobressalentes essenciais, a fim de garantir o fornecimento imediato sem grande demora. “Temos investido em novo equipamento de manutenção e reparação e nosso centro local de serviço está agora completamente abastecido com uma ampla variedade de peças, sendo apoiado por uma equipe empenhada de engenheiros locais da Christie, habilitados a oferecerem serviços de apoio completo em português”, disse Mauricio Camigavachi, engenheiro de suporte técnico, da Christie Brasil.

Também é digno de nota mencionar o começo da fabricação local de 2 (dois) modelos de telas LCD da Christie – a FHD461-XB e a FHD551-XB. Essas telas LCD com iluminação nas extremidades foram desenhadas para aplicações de monitoração, controle e para empresas, oferecendo um desempenho e experiência superiores com mosaicos, a um preço razoável. Fabricadas no Brasil, essas telas são completadas com serviço e apoio locais, para uma melhor tranquilidade. Desde o início da produção, a Christie já vendeu mais de 400 unidades desse produto em todo Brasil.

A Christie Brasil também tirou o máximo proveito de sua sala de exposições equipando-a com os produtos mais recentes da empresa, incluindo os projetores Christie® MicroTiles®, Christie Phoenix, Christie Brio™, Christie Boxer e Christie Solaria™ Series, entre outros. Os parceiros da Christie usam a sala de exposições para apresentar aos clientes o fantástico mundo da tecnologia, onde eles poderão interagir diretamente com os produtos.

Desde a reabertura no último ano, centenas de clientes, integradores e parceiros já visitaram a sala de exposições, a qual está disponível para seu próprio uso. “Nós estamos empenhados em oferecer o local ideal onde os clientes e parceiros poderão conhecer os benefícios de nossos produtos e aumentar seu conhecimento sobre a última tecnologia digital, bem como ajudar a desenvolver seu negócio”, concluiu Daniel Monteiro Pereira, gerente de vendas do setor de produtos comerciais da Christie Brasil.
Newsdesk.

Fonte: assessoria Christie

Esta entrada foi publicada em Destaques e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *