Uma das principais empresas de mídia Out of Home (OOH) do Brasil, a Eletromidia passa a ter a concessão exclusiva para comercialização de publicidade nos trens e terminais de embarque e desembarque de passageiros da SuperVia, companhia responsável pelo sistema de trens urbanos do Rio de Janeiro.

A SuperVia transporta diariamente 700 mil pessoas na região metropolitana do Rio de Janeiro. São 102 estações distribuídas por 12 municípios, em 270 quilômetros de via férrea e uma oferta de 1.135 viagens por dia.

Ao agregar esta operação ao seu portfólio, a Eletromidia passa a ter a concessão exclusiva para publicidade em toda a malha de transportes sobre trilhos no Rio de Janeiro. Isso porque a empresa já comercializa, também com exclusividade, o MetrôRio e o VLT Carioca – Veículo Leve sobre Trilhos, cujo sistema foi inaugurado recentemente. Assim, a Eletromidia disponibiliza aos anunciantes a maior plataforma de mídia em transporte público nesta região, que conta com um fluxo diário de 4,9 milhões de pessoas.

“Com a operação da SuperVia, agora oferecemos ao mercado publicitário uma solução completa de mídia OOH no Rio de Janeiro, para veiculação de anúncios, ações de ativação e desenvolvimento de projetos especiais. Vamos oferecer ao mercado o primeiro circuito semanal intermodal de MUB na capital fluminense, que engloba trens e estações do VLT, do Metrô e da SuperVia”, afirma Alexandre Guerrero, sócio e diretor comercial Eletromidia.

 

Fonte: assessoria Eletromidia 

Esta entrada foi publicada em Destaques e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a ELETROMIDIA ASSINA CONTRATO DE EXCLUSIVIDADE PARA OPERAÇÃO DE MÍDIA EM TRENS E ESTAÇÕES DA SUPERVIA, NO RJ

  1. slither.io disse:

    hello puslisher, may i ask to requote this post to my website at fishdom ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *